Criação
Resposta
Solução
em 20-02-2023 04:57 PM
em 20-02-2023 05:29 PM
Olá @marco_alves,
Lamentamos pelo motivo do qual nos contacta.
Para a devolução dos equipamentos, poderá faze-lô em nossas lojas oficiais, ativando a chave de Serviços Alargados na busca nesse site. Assim poderá encontrar a loja mais próxima de si.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 20-02-2023 05:38 PM
em 20-02-2023 06:40 PM
Olá @marco_alves,
Sim, também podemos efetuar a recolha dos equipamentos na morada de sua preferência, através do serviço de estafeta. A devolução dos equipamentos poderá ser realizada num prazo de 30 dias após a desativação dos serviços.
Caso pretenda, podemos efetuar o agendamento da recolha para si, basta que nos informe através de mensagem privada o nº da conta ou NIF do titular. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone