Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

acho importante para a VDF - bugs e sugestões

Tveliminar os canais repetidos:a partir da posição 501 (aqueles que são de qualidade SD);SyFy SD (88);Hot SD (273);Penthouse SD (274); Penthouse Gold SD (276)   eliminar os canais de publicidade/destaque:É possível subscrever pelos canais originais, ...

az04891 por Ultra Contribuinte
  • 2748 Apresentações
  • 0 respostas
  • 3 Votos

Resolvido! VBox+ 4K

Bom DiaOntem foi efectuada a instalação da VBox+ 4K conforme previsto no contrato. Todavia, o comando é um comando normal e não tem o sistema de busca por voz. Não devia ter? O que é que posso fazer?Obrigado

jetta1 por Contribuinte Junior
  • 6969 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

box não funciona/não consigo ver tv

boa noite. a minha box não funciona. já reiniciei mas e nada acontece. o botão do "power" na própria box apresenta cor laranja, na tv apenas aparece "sem sinal". Aguardo resposta.

Aj4y por Novo Utilizador
  • 4420 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VBOX - Bug na função 'Ver do Inicio'

Olá. Sempre que uso a opção 'Ver do Início' para o programa atual clicando no comando no botão OK e depois escolhendo a opção que por omissão está selecionar de Ver do Início, na verdade o que acontece é que começa a dar o programa anterior ao atual ...

Fcatalao por Visitante Junior
  • 1732 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Controlo parental

Boa noiteSolicito info para desativar o controlo parental.Já tentei os códigos 0000 1234 mas não desbloqueia.Obrigado

General751 por Novo Utilizador
  • 989 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca VBOX+

Hoje finalmente foi feita a troca da VBOX normal para VBOX+ como tinha sido combinado desde a instalação 13-11-19,foi colocada a trabalhar po WIFI e rola até agora na perfeição tanto canais  HD como 4K sem falhas.Obs. Isto só prova que a box trabalha...

VBOX+ incluir o MY Cliente.

Acho que era relevante poder adicionar na box um MENU onde o assinante possa ver o seu pacote de canais que tem , Megas de Net contratada, nº de telefone fixo,telemoveis caso estejam incluidos e o mais importante as facturas poder consultar,pois já t...

Troca de Router

Boa tarde, liguei para a vodafone a umas semanas e pedi que fosse feita uma troca do meu router e o tecnico disse-me que devia alterar o contrato para que isso pudesse acontecer e eu alterei, depois disse que no dia a seguir ia entrar em contacto com...

Beatriz37 por Novo Utilizador
  • 1717 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Actualização de serviços

Boa tarde fiz novo contrato de serviço ( atualização de serviço) para 4K no dia 13 de Novembro e até hoje ainda não fui contactado para agendar o serviço. Gostaria de saber com se encontra o pedido.Cumprimentos.

dalia71 por Visitante Junior
  • 1155 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Devolução recolha de equipamentos Vodafone.

Gostaria de saber o melhor procedimento para enviar os equipamentos da vodafone, e no caso de TV Net Voz a devolução será do telefone, router e box com os carregadores?Obrigado.

Abreustr por Novo Utilizador
  • 5298 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos