cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Comando - pesquisa por voz

in_ines
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Já tenho a nova box 4K mas não consigo fazer pesquisa por voz. No comando não tenho o símbolo com o microfone mas sim um símbolo de pesquisa normal/manual. Com este comando não é possível fazer pesquisa por voz? Se assim for é possível fazer troca do comando?
6 RESPOSTAS 6

az04891
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Ola
Isso quer dizer que tens a vBox 4K. Tens que ter a vBox+ 4K. A diferença entre uma e a outra é que a '+' tem pesquisa por voz, comando Bluetooth e podes ligar por Wi-Fi ao SmartRouter.
Nota: acho q a Vodafone não tem stock das vBox+, mas avisa à Vodafone. Aproveita e vê se no teu contrato está a vBox+.

PS: o stock deve estar resolvido a Outubro (talvez 15out...)

in_ines
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já confirmei e no contrato diz VBox+ 4K. Vou avisar a Vodafone então. Obrigada pela informação!

Adurao
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia.
Qual as diferenças técnicas entre a vbox 4K com e sem pesquisa com mic no comando?
Obrigado

Olá @Adurao,

As duas VBox são 4K/Ultra HD e têm as mesmas dimensões e design. As grandes diferenças são que a VBox+ HD Pro permite ligação por Wi-Fi ao Smart Router, tem comando Bluetooth (não precisa de apontar para a box) e disponibiliza a pesquisa inteligente por voz.


Obrigado

Prag_Vodafone

Obrigado 

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ in_ines,

 

Apenas a Vbox+ 4k permite a pesquisa por voz.

 

No entanto, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone