cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Contrato não está em concordância com o acordado por telefone

VH92
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,
No passado mês de Outubro foi feita a renovação com a Vodafone nos seguintes termos: Pacote fibra4plus com dois telemóveis, e uma box Tv adicional por mais 1 euro por mês, num total de 68,80 euros mensais. Em Outubro, o router foi atualizado por uma versão mais recente. Nos meses seguintes tentei entrar em contacto várias vezes para que algum técnico viesse não só substituir a box Tv da sala por uma box 4k, mas também adicionar a segunda box no quarto.  Após me dirigir a uma loja vodafone, informaram-me que no contrato não está contemplado a segunda box adicional. Mediante isto, duas questões que quero ver resolvidas: a primeira - substituição da box de Tv da sala por uma box 4K tal como está descrito no pacote. Segunda - como têm as chamadas gravadas, quero que averiguem o que foi acordado na chamada, e mediante isso, fazer a retificação do contrato se assim se justificar.

Fico a aguardar resposta,
Obrigado.

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @VH92,

Para que, possamos analisar essa situação por mensagem privada, indique-nos o número de conta, nome e morada completos.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá @VH92,

Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

Obrigada,

Marta_Vodafone