Criação
Resposta
Solução
em 12-12-2019 09:08 PM - última edição em 12-12-2019 10:43 PM por BrunoF_Vodafone
Boa noite,
Sou cliente de televisão, net e voz com o nº ************. Tenho estado com cortes de sinal de imagem e som. Ontem cerca das 12:30 h contactei o apoio técnico para solicitar a resolução do problema. Lamentavelmente desligaram a chamada e as falhas continuam. Desta forma solicito que enviem um Técnico à minha residência para que seja resolvido o problema. Obrigado.
em 12-12-2019 10:49 PM
Olá @ancora
O Suporte da Vodafone não desliga as comunicações aos clientes, podendo no entanto ter existido uma falha que terá terminado a chamada.
Contudo, para verificar qualquer anomalia no serviço fixo, torna-se necessário o contacto para o Suporte Técnico 16913 ou gratuitamente através do My Vodafone caso tenha um número móvel Vodafone. Saiba mais em http://vfpt.pt/mvdftecnico
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 13-12-2019 01:20 PM
Já entrei em contacto com o suporte técnico e nada foi resolvido. É um serviço vergonhoso. Felizmente estou a menos de 3 meses de terminar o periodo de fidelização e serei obrigado a abandonar a Vodafone após dois contratos sucessivos. Obrigado pela ajuda.
em 13-12-2019 04:28 PM
Olá @ancora,
Verificámos em sistema, que a chamada terá caído, tendo, de seguida, ter sido feita uma tentativa de contacto mas sem sucesso.
O Suporte Técnico (16913) é o apoio especializado para resolver questões relacionadas com avarias no seu serviço fixo, dessa forma qualquer ajuda que necessite para a resolução de uma indisponibilidade, terá que verificar com através deste suporte.
Sugerimos que entre em contacto, para que seja resolvido.
Obrigada,
Jorge_Vodafone
em 13-12-2019 08:56 PM
O suporte técnico é pago. Tenho já uma chamada para pagar sem que nada fosse resolvido. Não ocorreu qualquer tentativa para me contactarem, dado que me mantive próximo do telefone. Noto que não existe vontade para resolver os problemas técnicos. Provávelmente tudo ficaria resolvido com a substituição da box, mas não o querem fazer. Ok, iremos ver em casa apenas televisão analógica até terminar o período de fidelização. Entretanto, terei o cuidado de divulgar na internet a qualidade do serviço que prestam aos clientes.
Obrigado.
em 13-12-2019 09:17 PM
Olá @ancora ,
De modo a resolver a situação, pedimos o contacto para o suporte técnico, 16913.
Pode ligar gratuitamente através do My Vodafone caso tenha um número móvel Vodafone. Saiba mais em http://vfpt.pt/mvdftecnico
Obrigada,
Jorge_Vodafone
em 13-12-2019 11:29 PM
Apenas tenho TV+Net+Voz. Não vou gastar mais dinheiro em chamadas. Se entenderem liguem-me.
Obrigado.
em 14-12-2019 12:20 AM
Por esta via não conseguiremos encaminhar a situação à área técnica, sendo necessário o contacto direto para o Suporte Técnico pelos meios indicados na nossa anterior mensagem.
Em alternativa, poderá encaminhar a situação através do formulário.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 14-12-2019 10:07 AM
Conforme referi não estou disponivel para continuar a gaster dinheiro em chamadas telefónicas para nada resolverem. Como posso apresebtar o formulário que referiu?
Obrigado
em 14-12-2019 10:13 AM