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Solução

Cortes no som e imagem de televisão

ancora
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Sou cliente de televisão, net e voz com o nº ************. Tenho estado com cortes de sinal de imagem e som. Ontem cerca das 12:30 h contactei o apoio técnico para solicitar a resolução do problema. Lamentavelmente desligaram a chamada e as falhas continuam. Desta forma solicito que enviem um Técnico à minha residência para que seja resolvido o problema. Obrigado.

9 RESPOSTAS 9

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ancora

 

 

O Suporte da Vodafone não desliga as comunicações aos clientes, podendo no entanto ter existido uma falha que terá terminado a chamada.

 

Contudo, para verificar qualquer anomalia no serviço fixo, torna-se necessário o contacto para o Suporte Técnico 16913 ou gratuitamente através do My Vodafone caso tenha um número móvel Vodafone. Saiba mais em http://vfpt.pt/mvdftecnico

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

Já entrei em contacto com o suporte técnico e nada foi resolvido. É um serviço vergonhoso. Felizmente estou a menos de 3 meses de terminar o periodo de fidelização e serei obrigado a abandonar a Vodafone após dois contratos sucessivos. Obrigado pela ajuda.

Anónimo
Não aplicável

Olá @ancora,

 

Verificámos em sistema, que a chamada terá caído, tendo, de seguida, ter sido feita uma tentativa de contacto mas sem sucesso.

 

O Suporte Técnico (16913) é o apoio especializado para resolver questões relacionadas com avarias no seu serviço fixo, dessa forma qualquer ajuda que necessite para a resolução de uma indisponibilidade, terá que verificar com através deste suporte.

 

Sugerimos que entre em contacto, para que seja resolvido.

 

Obrigada,

Jorge_Vodafone

ancora
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O suporte técnico é pago. Tenho já uma chamada para pagar sem que nada fosse resolvido. Não ocorreu qualquer tentativa para me contactarem, dado que me mantive próximo do telefone. Noto que não existe vontade para resolver os problemas técnicos. Provávelmente tudo ficaria resolvido com a substituição da box, mas não o querem fazer. Ok, iremos ver em casa apenas televisão analógica até terminar o período de fidelização. Entretanto, terei o cuidado de divulgar na internet a qualidade do serviço que prestam aos clientes.

Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @ancora ,

 

De modo a resolver a situação, pedimos o contacto para o suporte técnico, 16913.

Pode ligar gratuitamente através do My Vodafone caso tenha um número móvel Vodafone. Saiba mais em http://vfpt.pt/mvdftecnico 

 

Obrigada,

Jorge_Vodafone

ancora
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Apenas tenho TV+Net+Voz. Não vou gastar mais dinheiro em chamadas. Se entenderem liguem-me.

Obrigado.

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

@ancora 

 

Por esta via não conseguiremos encaminhar a situação à área técnica, sendo necessário o contacto direto para o Suporte Técnico pelos meios indicados na nossa anterior mensagem.

 

Em alternativa, poderá encaminhar a situação através do formulário.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Conforme referi não estou disponivel para continuar a gaster dinheiro em chamadas telefónicas para nada resolverem. Como posso apresebtar o formulário que referiu?

Obrigado

@ancora

 

Poderá aceder ao formulário clicando neste link.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone