TV Box
Informações sobre as TV Box da Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Troca de SMART ROUTER para ROUTER + ONT

Boa Tardeserá possivel s trocar o meu equipamento atual All in One Hg8247Q por um  Router + ONT Hg8012h, para poder possibilidade de ter o router a parte, seja um Asus  ou Tp-Link  que venha a ter no futuro é que com esta solução estou muito limitado...

Pax0222 por Novo Utilizador
  • 2722 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Remover BOX Extra

Bom dia.Removi uma Box "extra" para proceder á devolução da mesma. O problema é que a TV agora não assume nenhum canal com o cabo de "antena". O técnicao da VODAFONE ao fazer a ligação da nova BOX fez uma "puxada" do fio da internet através da caixa ...

qwerty86 por Novo Utilizador
  • 1500 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Incompetencia assistentes Box Wifi 4k 16913 e 16912

Boa Tarde, Em julho de 2018 efetuei a troca da minha box HD por uma box 4k na loja vodafone do centro comercial vasco da gama.Na loja o assistente indicou-me logo que a box para alem de poder ser ligada por cabo tambem dava para ligar sem fios por wi...

kimalx por Contribuinte
  • 4390 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Equipamentos

Quero sabe se no ato da instalação do equipamento de TV, o técnico tem que deixa o comando ? No meu caso eu estou sem.

Lksx2 por Novo Utilizador
  • 2495 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Telecomando das box

Aderi ao serviço em Outubro de 2018 com duas boxes e já detectei um problema com um dos comandos.Quando as pilhas se esgotaram ao fim de 2 meses e meio suspeitei até porque o comando era o da box com menor utilização, então resolvi medir o consumo co...

Canal Fun Box congela imagem em Box 4K

Boa tarde Ando a semanas a queixar-me de que o canal Fun Box posição 439 Box 4 k a imagem congela e depois demora horas ou mesmo dias a retomar a emissão. A linha 16913 não dá solução e já por mais do que uma vez deram o problema solucionado unilater...

aabraga por Visitante
  • 5164 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Troca de box

Boa tarde, Gostaria de saber se posso trocar a minha box hd por uma 4k wireless. Posso trocar na loja da zona de Aveiro e se há algum custo? Muito obrigado

pardilho por Novo Utilizador
  • 2000 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Abrir portas HS8247w

Boa tarde.Alguem pode explicar como abrir portas neste router?

zerifu por Super Visitante
  • 26584 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos