Box problemas aos ver programas gravados (automáticas ou na manuais)
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-07-2019 09:57 AM
Sou novo cliente e tenho a box 4k. Por vezes quando estou a ver programas gravados (automáticas ou na manuais), e tenho de pausar, quando volto a carregar no play ele funciona durante uns segundos e depois dá o conteúdo como terminado como se o tivesse acabado de ver.... Nestes três casos não dá para voltar a ver de onde estava, apenas do início do programa....
Também já me aconteceu voltar atrás uns minutos numa emissão em direto e ele a certa altura dá erro e tenho de o fazer novamente a partir do ponto de partida...
Isto é normal?!
Como posso resolver? não acontece todos os dias mas é bastante chato, pois quando paro uma gravação tenho de memorizar onde estava para o caso de ter de lá ir novamente.
Ps: já reiniciei os equipamentos.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-07-2019 10:53 AM
Olá @pn21,
Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto com o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone
