TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Troca de box hd para 4k

Boa tarde,Solicitava informação sobre a possivel troca da minha box HD por uma 4k sem custos adicionais e com a continuação da oferta da box ate ao fim do contrato.Faço esta pergunta porque estou em vias de adquirir uma tv 4 k e dai pedir esta troca....

dcrespo por Ultra Contribuinte
  • 8312 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Avaria no equipamento

Já faz 2 dias que não tenho o serviço, o equipamento deve estar avariado, ontem pela noite estive durante 10 minutos com o assistente do 16913 ao telefone e não foi resolvido qualquer problema, reportaram a avaria para os serviços competentes e ligar...

MRC por Novo Utilizador
  • 1850 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

FTP porta 21 em Smart Router

Boa tarde, Tenho o Smart Router da Vodafone, que vem de fabrica com a porta 21 (FTP) ocupada para poder ligar um disco externo. Acontece que eu tenho um servidor FTP em casa e queria aceder por essa mesma porta. A minha questão é, como posso desabili...

SCKOOBIE por Novo Utilizador
  • 2396 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria BOX

Reportei uma avaria da BOX registada com a referência 1-***** e até ao momento ainda não foi resolvida e continuo sem serviço.

PC por Novo Utilizador
  • 1528 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sincronização comando tv vodafone com tv Panasonic TH-50PX600EN

Bom dia. Já fiz várias tentativas pelo manual com os códigos disponíveis no mesmo e ainda não consegui "guardar" o comando da tv... Será algum erro de procedimento meu ou devo introduzir um código específico e diferente dos que vêm no manual do vosso...

petrDesign por Novo Utilizador
  • 1870 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem sinal de box

Bom dia. Estou com a mensagem sem sinal no ecra da tv desde ontem. A box está ligada mas não dá para ver nada nem menu nem canal. Já a desliguei e vomtei a ligar. Tenho telefone fixo e net. Só os canaisde tv é que não aparecem.

Anaclaraluis por Novo Utilizador
  • 2083 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SmartRouter 1.0 com fraco sinal 2.4Ghz e 5Ghz

Boa noite, Durante o dia de hoje contactei o apoio técnico da Vodafone, o qual me recomendaram a troca do SmartRouter 1 para o novo modelo, Smart Router 2, uma vez que sofria de várias quebras de sinal de Wi-Fi mesmo em equipamentos com alguma proxim...

RPP por Novo Utilizador
  • 1929 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Boca vodafone

Boa tardeEsta tarde aconteceu um acidente na boca, ou seja caiu águaHá alguma maneira de arranjar ou pedir substituição?Obrigado

Zef por Novo Utilizador
  • 1964 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos