Faz hoje cerca de 3 semanas que reportei a situação seguinte, à qual me responderam que no prazo de 48h a 72h teria uma resposta. Depois de várias tentativas e gasto em chamadas da minha parte, hoje obtive a resposta e acho absolutamente incrédulo, estando a pensar até rescindir o contrato com justa causa com a vodafone.
Assim, tenho 2 boxes 4K. Tenho conta no Netflix e quis aceder através da box 1. A informação apresentada dizia que a box não suporta a aplicação. Contactei e expus o problema. Passados cerca de 10 dias contactaram-me e tudo na mesma. Os engenheiros é que tinham que investigar...
Hoje recebo uma chamada de alguém que referiu várias vezes "estar apenas a passar uma mensagem" que me referiu que os brilhantes engenheiros tinham dito que o problema não será da box mas do netflix. Ora, tudo bem, não fosse eu possuir a box 2, igual à box 1, e supresa!!! A box 2 funciona! Enfim... Gostaria de saber como apresentar uma reclamação. Obrigado