Criação
Resposta
Solução
em 11-02-2019 10:30 PM
em 12-02-2019 12:12 AM
Olá @jeguie
De forma a podermos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de Conta Vodafone
- Número utilizado para o contacto
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 12-02-2019 08:12 AM - última edição em 12-02-2019 08:58 AM por Anónimo
Bom dia,
O número de conta é o **. O contacto utilizado foi o **. Os restantes dados estão associados aos dados acima, e a vodafone deve ter acesso a todos eles. São estas pequenas complicações que nos deixam descontentes. Enviei um email de resposta ao email com a factura electrónica a expor esta situação, e recebi um email automático com dois links para um formulário que não existe.
Atenciosamente,
em 12-02-2019 08:59 AM
Olá @jeguie,
Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais, estes apenas devem ser enviados por mensagem privada.
Para podermos verificar e informá-lo, precisamos que confirme o nome completo do titular, morada e código-postal associado ao seu número de conta.
Obrigada
SaraM_Vodafone