Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Descontentamento com procedimento

Novo Utilizador
Boa Noite,

Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com o serviço prestado pela Vodafone. No passado dia 7 de Janeiro ao fim do dia, o serviço de tv deixou de funcionar, ficando inoperacional até ao dia seguinte. Após contacto imediato com a vodafone, pelas 20h14, que durou 29 minutos (como podem confirmar pela consulta da minha factura detalhada), foi-me confirmado tratar-se de um problema geral da vodafone. Felizmente o problema foi resolvido no dia seguinte. Agora fiquei espantado ao confirmar que na factura do meu telemóvel, associado a este mesmo serviço, me foi descontado o valor de 2,83€ relativamente a esta mesma comunicação. Ora, tratando-se de um problema confirmado pela vodafone que impossibilitou o acesso ao serviço contratado, no mínimo seria justa a compensação igual ao valor da chamada para reportar este mesmo problema, uma vez que não foi restituido o valor equivalente ao período pelo qual o serviço de tv ficou inoperacional.

Aguardo assim a vossa apreciação e contacto,
Nuno Oliveira
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @jeguie

 

De forma a podermos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de Conta Vodafone
- Número utilizado para o contacto
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia,

O número de conta é o **. O contacto utilizado foi o **. Os restantes dados estão associados aos dados acima, e a vodafone deve ter acesso a todos eles. São estas pequenas complicações que nos deixam descontentes. Enviei um email de resposta ao email com a factura electrónica a expor esta situação, e recebi um email automático com dois links para um formulário que não existe.

Atenciosamente,

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @jeguie,

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais, estes apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

Para podermos verificar e informá-lo, precisamos que confirme o nome completo do titular, morada e código-postal associado ao seu número de conta.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Mostrar mais