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Solução

Devolução de Equipamento Após Termino do Servico TV+NET+Voz

marcocarvalho1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas a todos,

Quanto tempo tenho para devolver o equipament apos termino do servico (TV+Net+Voz)com a Vodafone?

Cancelei hoje o serviço, consigo ainda pedir para virem buscar o equipamento?

Marco

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @marcocarvalho1 

 

Estamos aqui para o ajudar.

 

Informamos que é necessário proceder à devolução dos equipamentos do serviço Tv Net Voz, no prazo de 30 dias após a data de desativação, de forma a não lhe ser cobrado o
respetivo custo dos mesmos, conforme estipulado nas condições gerais do tarifário.

 

Informamos que, através do TOBi, pode solicitar a recolha de equipamento de um serviço fixo desativado há menos de 30 dias, através de um serviço de estafeta, sem custos.

 

Para isso, basta seguir estes passos:

- Aceder ao TOBi

- Introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir "Recolha de equipamento"

- Quando lhe for perguntado "Deseja agendar a recolha de equipamentos de um serviço fixo desativado recentemente? " escolher a opção "Sim"

- De seguida, deve informar o NIF e Código postal do contrato do serviço fixo desativado

- Escolher a morada do seu serviço fixo

- O TOBi questiona se pretende que seja recolhido na morada que o serviço foi instalado, pelo que será necessário responder de acordo (em caso negativo, será necessário indicar a morada alternativa)

- Indicar um contacto telefónico
- Escolher a data que pretende a recolha do equipamento

- O TOBi informa o número da ordem de serviço deste pedido de recolha de equipamento.

 

Caso encontre alguma dificuldade, por favor, informe-nos.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone


 

marcocarvalho1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

 

Olá Susan,

Diz que o NIF e COdigo Postal nao sao validos.

marcocarvalho1_0-1712663745171.png

 

Olá @marcocarvalho1,
Lamentamos a dificuldade que está a verificar com o formulário para devolução dos seus equipamentos.

 

Para podermos verificar a situação, pedimos que nos envie os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado
Rosa_Vodafone