Criação
Resposta
Solução
em 10-04-2021 02:03 PM
Boa Tarde.
Sou cliente Vodafone há cerca de 10 amos.
Tenho renovado constantemente o contrato sem efetuar qualquer exigência.
O meu contrato atual contempla os canais habituais, a voz fixa normal, e uma velocidade de Internet supostamente de 500/100.
Atualmente possuo um Televisão 4K, mas a minha box tem cerca de 5 anos, e não consegue acompanhar minimamente a qualidade da televisão.
Por outro lado o router que me foi disponibilizado na mesma altura (penso eu) fornece-me atualmente velocidade de download de 100 a 160 e upload de 100.
Gostaria de trocar de equipamentos, e ficar equiparado aos novos clientes.
Pergunta: como proceder para que essa troca possa ser feita?
O que me pode a Vodafone oferecer para que continua a ser vosso cliente?
Obrigado.
João Paulo Gonçalves
em 10-04-2021 04:14 PM
Olá @Jota21
Para que possamos analisar e ajudar, será necessário contactar a nossa linha 16911.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 14-04-2021 04:14 PM
16911 não é o número de Apoio a Campanhas?
Não pretendo aderir a nenhuma campanha, apenas pretendo que dentro da campanha a que aderi me seja feita uma troca de equipamentos, dado os que possuo poderem ser quase considerados como obsoletos.
Na a ltura da última renegociação não foi questão falada, algo de que atualmente me arrependo.
em 14-04-2021 04:31 PM
Olá @Jota21,
Para verificar as condições para a troca de equipamentos deverá fazê-lo através da linha indicada.
Obrigada,
Rute_Vodafone