cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro 1821 App Vodafone tv

PCB
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Erro 1821 na App Vodafone tv
2 RESPOSTAS 2

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PCB,


Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas.

 

Se está a experienciar o erro 1821 na sua aplicação Vodafone TV, recomendamos que entre em contacto com a nossa linha de suporte técnico:

-Aceda ao Chat TOBi;
-Introduza o seu número de telefone;
-Escreva: "Dificuldades Fixo";
-Valide o seu Número de Identificação Fiscal (NIF) e o código postal;
-Selecione a sua morada;
-Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.


Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico entrará em contacto consigo de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá contactar diretamente o nosso apoio técnico, para que sejam efetuados os devidos testes com vista à resolução da situação, através do número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa de rede móvel Vodafone), todos os dias das 07h às 02h.

 

Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação seja resolvida com a maior brevidade possível.


Obrigada,
Maria_Vodafone

A ajuda não é grande coisa……
“Falar” com o Tobi é pouco menos que impossível!!
Pergunto alhos e responde com bugalhos.
Que tal a Vodafone ter um atendimento digno desse nome?