cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro HDCP

Pedro14martins
Visitante
Visitante
Bom dia, desde este fim-de-semana passado que sempre que ligo a box aparece este erro de HDCP, só aparece os menus da box mas imagem do canais nada. Tenho sempre que desligar a box( e às vezes a TV) da corrente para voltar a dar. No entanto passado um tempo quando volto a ligar a box volta a aparecer o mesmo erro.
Tanto a minha box como o meu router já são algo antigos( devem ter à volta de 8 anos) por isso acho melhor trocarem de aparelhos para algo mais recente, aliás como já deveria ter sido
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pedro14martins 

 

Lamentamos que esteja a experienciar erro de HDCP.

 

Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.


Para que possamos analisar e ajudar com a maior brevidade, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda ao Chat Tobi;
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF);
- Introduzir Dificuldades TV;
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Teremos todo o gosto em ajudá-lo na troca de equipamentos. Permita-nos esclarecer que será necessário aderir a um pacote que inclua os novos equipamentos desejados. No caso da TV Box, a auto-instalação com recolha em loja ou envio por estafeta é gratuita. Já o Router terá que ser instalado por um técnico, sendo que a intervenção tem um custo de €27.

 

De modo a podermos tratar da troca, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone