Criação
Resposta
Solução
em 22-10-2024 08:36 AM
em 22-10-2024 10:42 AM
Olá @Pedro14martins
Lamentamos que esteja a experienciar erro de HDCP.
Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.
Para que possamos analisar e ajudar com a maior brevidade, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao Chat Tobi;
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF);
- Introduzir Dificuldades TV;
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Teremos todo o gosto em ajudá-lo na troca de equipamentos. Permita-nos esclarecer que será necessário aderir a um pacote que inclua os novos equipamentos desejados. No caso da TV Box, a auto-instalação com recolha em loja ou envio por estafeta é gratuita. Já o Router terá que ser instalado por um técnico, sendo que a intervenção tem um custo de €27.
De modo a podermos tratar da troca, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone