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Solução

Erro SA005 box

LMMC91
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Efectuei a troca de box no entanto esotu a ter o erro SA005. Alguém consegue ajudar?

Obriagdo

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @LMMC91,

 

Denotada alguma dificuldade com o serviço fixo, será necessário o contacto com o departamento técnico - 16913, de forma a que sejam efetuados testes em chamada para resolução.

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como aqui

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boas. Não consigo efectuar log in na area my Vodafone.
Recebo a mensagem estamos a ter dificuldades em processar o seu pedido de todas as vezes que faço tento fazer login pela App.

Olá @LMMC91,

 

Para que possamos verificar o seu acesso ao My Vodafone, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- Email associado ao login

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Rute_Vodafone