Criação
Resposta
Solução
em 26-01-2020 11:43 PM
Boa tarde,
Efectuei a troca de box no entanto esotu a ter o erro SA005. Alguém consegue ajudar?
Obriagdo
em 27-01-2020 12:52 AM
Olá @LMMC91,
Denotada alguma dificuldade com o serviço fixo, será necessário o contacto com o departamento técnico - 16913, de forma a que sejam efetuados testes em chamada para resolução.
Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como aqui.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 27-01-2020 01:00 AM
em 27-01-2020 01:54 AM
Olá @LMMC91,
Para que possamos verificar o seu acesso ao My Vodafone, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- Email associado ao login
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone