Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Erro TV BOX

Highlighted
Novo Utilizador
Desde há cerca de 3 dias, a tb box não permite efectuar gravações, mudar de canal pelo Guia Tv, nem ver programas de dias anteriores.
Dá o erro:
“Não é possível realizar a operação. Por favor tente de novo mais tarde. (0)”

Não funciona, nem após reiniciar, nem através de um reset.
Obrigado.
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @Jccastanheira,

 

Ocorreram algumas dificuldades no serviço, estando no entanto a situação já ultrapassada pelo que o reset aos equipamentos por norma permite já a visualização dos conteúdos.

 

Contudo uma vez que já efetou o reset e a dificuldade continua, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais