cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro my vodafone

Jonyreis
Super Visitante
Super Visitante
Boa tarde estou com um erro no my vodafone que e o seguinte na parte verficar equipamentos meu tv net voz diz box n aprovisionada ja ligei para o apoio mas ninguém corrijie o erro podem corrijir meu numero conta e 313225109 o titular e joao carlos pombo Monteiro dos reis rua Aquilino Ribeiro n 11 2 esq 2780 192 Oeiras junto vou tentar enviar um print do problema aguardo correção obrigado
4 RESPOSTAS 4

Jonyreis
Super Visitante
Super Visitante
Eu tenho o serviço tv a funciomar dai ser um erro informático e nao da tv

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jonyreis,

 

Respondemos a sua mensagem privada, informando os despistes necessários para que a dificuldade seja ultrapassada.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

dcrespo
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Boa tarde ,

Eu tenho um problema parecido ,ao fazer a verificação equipamentos no TVTOTAL+DVR ,aparece a seguinte mensagem

"box não autenticada -box desligada ou dificuldade na rede" ,a única certeza é que a box não está desligada enquanto ao resto não sei .Tenho algum problema com a box? parece me estar a funcionar bem.

Obrigado

Olá @dcrespo,

 

Verificámos em sistema e não identificamos nenhuma anomalia com o seu serviço de TV.

 

Poderá reiniciar a app, efetuar logout e novo login, e voltar a testar.

Sugerimos também que desinstale a app e volte a instalar de forma a verificar se essa informação é atualizada.

 

Caso a dificuldade se mantenha, para que sejam efetuados os despistes, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico através do 16913.
Se tiver um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através do My Vodafone. Veja como neste vídeo.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone