Criação
Resposta
Solução
em 16-12-2021 04:19 PM
em 16-12-2021 04:21 PM
em 16-12-2021 05:18 PM
Olá @Jonyreis,
Respondemos a sua mensagem privada, informando os despistes necessários para que a dificuldade seja ultrapassada.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 23-12-2021 03:06 PM
Boa tarde ,
Eu tenho um problema parecido ,ao fazer a verificação equipamentos no TVTOTAL+DVR ,aparece a seguinte mensagem
"box não autenticada -box desligada ou dificuldade na rede" ,a única certeza é que a box não está desligada enquanto ao resto não sei .Tenho algum problema com a box? parece me estar a funcionar bem.
Obrigado
em 23-12-2021 04:01 PM
Olá @dcrespo,
Verificámos em sistema e não identificamos nenhuma anomalia com o seu serviço de TV.
Poderá reiniciar a app, efetuar logout e novo login, e voltar a testar.
Sugerimos também que desinstale a app e volte a instalar de forma a verificar se essa informação é atualizada.
Caso a dificuldade se mantenha, para que sejam efetuados os despistes, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico através do 16913.
Se tiver um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através do My Vodafone. Veja como neste vídeo.
Obrigada,
Thau_Vodafone