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Solução

FATURAÇÃO INCORRETA DA TV+NET+TELEFONE

sgomes03
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Escrevo por aqui, porque diretamente só estou a perder tempo e dinheiro em chamadas.
Mais uma vez Vodafone não cumpre com o que me proposto, já desde agosto nesta situação. 1 mês sem serviço, 4 vezes técnico a casa e só ao final de mais um mês referiram não passar aqui para ter TV no quarto, quando me foi dito no contrato que dava. Reclamei e referiram(à 4 visita dos técnicos) que iriam colocar box e não pagava por ela.
Mais uma vez cobraram 1 box que me disseram ser oferta visto que falharam com o serviço prestado, me mentiram sobre serviços, já nos meses antes tenho ligado a reclamar e dizem que na proxima já vai estar correto, e nada!
Com a empresa que estava antes da concorrência nunca tive qualquer problema, seja de serviço ou de apoio ao cliente, aliás, nunca precisei de ligar com eles sequer.
Peço que revejam a situação, já é a 4ª vez que reclamo junto deles e a segunda reclamação escrita aqui, em que o colaborador ligou-me posteriormente e garantiu que não ia pagar qualquer valor pela box, para minha surpresa na fatura que recebi ontem, tinha novamente valores da box.

Outro assunto, se o serviço diz vodafone+net+voz fixa porque nao tenho voz fixa?

aguardo resposta, já que por telefone já mais de 4 meses a tentar e pelo portal da queixa não consegui ajuda.

 

fatura ultima , se ajudar:  ft 101/063643100

obrigada,

 

 

2 RESPOSTAS 2

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sgomes03 ,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Adicionalmente, em relação ao serviço de voz fixa, este está sempre incluído nos nossos serviços fixos, basta conectar um telefone ao seu router que irá funcionar. Pode consultar o seu número de telefone na lista de serviços na primeira página da sua fatura

 

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

já enviei sms, aguardo.