cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Router

AG1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho um router(WIFI) na minha casa do ano de 2018 que já está ultrapassado e deixa muito a desejar em desempenho, venho tentando contactar a Vodafone, sendo que, a Vodafone não disponibiliza para os seus clientes um número de contato isento de custos para chamada local. Venho solicitar um contacto por parte da Vodafone para que eu possa solicitar a troca do router. Inclusive fui informado numa loja pela atendente que a Vodafone já teria que ter providenciado a troca do router por ser um router do ano de 2018.
Meu contacto: 930 xxxxxxx

6 RESPOSTAS 6

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AG1,


Agradecemos seu contacto e informamos que editámos a sua mensagem para manter a privacidade dos seus dados.

 

Recordamos que a Vodafone disponibiliza aos clientes meios de contacto gratuitos como, nossas redes sociais, o nosso Chat TOBi ou através do nosso formulário de e-mail


Relativamente a troca de equipamentos, permita-nos esclarecer que os mesmos são trocados em dois cenários:


- Em caso de anomalia dos aparelhos, sendo que esta tem de ser validada junto do nosso suporte técnico no 16913 ou Chat TOBi;


- Em caso de refidelização, caso o novo pacote a que adere, contemple equipamentos diferentes dos que já tem instalados.


Presumindo que não tem neste momento nenhuma dificuldade, pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada para saber quais outros pacotes pode aderir neste momento do seu contrato.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigada,
Carol_Vodafone
 

AG1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Carol, a "anomalia" do meu router é que o mesmo tem 5 anos de uso e já está ultrapassado não tendo mais o mesmo desempenho esperado, só tenho interesse em trocar de plano no seguinte cenário: Router novo e atual (ano 2023) sem alteração no valor da mensalidade. Peço que a Vodafone faça uma análise cuidadosa do meu pedido, sou cliente há mais de 5 anos e PAGO as mensalidades sempre antes do vencimento. Se não for possível para a Vodafone a troca do router vou avaliar pacotes da concorrência.

Anónimo
Não aplicável

Olá @AG1,

Para que possamos analisar sua questão, pedimos que nos contacte por mensagem privada.
 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigado,
VitorS_Vodafone

AG1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho um router(WIFI) na minha casa do ano de 2018 que já está ultrapassado e deixa muito a desejar em desempenho, venho tentando contactar a Vodafone, sendo que, a Vodafone não disponibiliza para os seus clientes um número de contato isento de custos para chamada local. Venho solicitar um contacto por parte da Vodafone para que eu possa solicitar a troca do router. Inclusive fui informado numa loja pela atendente que a Vodafone já teria que ter providenciado a troca do router.
Meu contacto: 93xxxxxxx
Obs: Esta é a Segunda reclamação, a Vodafone não fez nada para a resolução do problema, nem um contato por telemóvel por parte da vodafone. Situação pendente por mais de 3 meses.

Olá @AG1,
Já respondemos a esta sua mensagem, por favor, queira verificar. informamos que editámos a sua mensagem para manter a privacidade dos seus dados.
Obrigada,
Rosa_Vodafone

iKiko123PT
Novo Utilizador
Novo Utilizador
• Quando é assim... hipoteticamente se o router queimar de alguma forma (pico de corrente ou hipoteticamente uma chave de fendas no primeiro buraco que encontrares) eles vêm trocam e como estás a dizer o router já é velho provavelmente já nem devem ter iguais e dão te um mais recente!
• O mesmo funciona para qualquer equipamento de qualquer operadora, estes equipamento têm condensadores muito fracos muito suscetíveis a "queimarem" com picos de corrente, então eles simplesmente trocam!
• E se precisares de falares com eles sem pagar procura o número de apoio ao cliente em roaming, este é um número normal de 9 dígitos normalmente móvel, ou seja a começar por 9.