Criação
Resposta
Solução
em 27-09-2023 06:59 PM - última edição em 27-09-2023 07:29 PM por Carol_Vodafone
Tenho um router(WIFI) na minha casa do ano de 2018 que já está ultrapassado e deixa muito a desejar em desempenho, venho tentando contactar a Vodafone, sendo que, a Vodafone não disponibiliza para os seus clientes um número de contato isento de custos para chamada local. Venho solicitar um contacto por parte da Vodafone para que eu possa solicitar a troca do router. Inclusive fui informado numa loja pela atendente que a Vodafone já teria que ter providenciado a troca do router por ser um router do ano de 2018.
Meu contacto: 930 xxxxxxx
em 28-09-2023 01:58 PM
Olá @AG1,
Agradecemos seu contacto e informamos que editámos a sua mensagem para manter a privacidade dos seus dados.
Recordamos que a Vodafone disponibiliza aos clientes meios de contacto gratuitos como, nossas redes sociais, o nosso Chat TOBi ou através do nosso formulário de e-mail
Relativamente a troca de equipamentos, permita-nos esclarecer que os mesmos são trocados em dois cenários:
- Em caso de anomalia dos aparelhos, sendo que esta tem de ser validada junto do nosso suporte técnico no 16913 ou Chat TOBi;
- Em caso de refidelização, caso o novo pacote a que adere, contemple equipamentos diferentes dos que já tem instalados.
Presumindo que não tem neste momento nenhuma dificuldade, pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada para saber quais outros pacotes pode aderir neste momento do seu contrato.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 29-09-2023 10:39 AM
Carol, a "anomalia" do meu router é que o mesmo tem 5 anos de uso e já está ultrapassado não tendo mais o mesmo desempenho esperado, só tenho interesse em trocar de plano no seguinte cenário: Router novo e atual (ano 2023) sem alteração no valor da mensalidade. Peço que a Vodafone faça uma análise cuidadosa do meu pedido, sou cliente há mais de 5 anos e PAGO as mensalidades sempre antes do vencimento. Se não for possível para a Vodafone a troca do router vou avaliar pacotes da concorrência.
em 29-09-2023 11:10 AM
Olá @AG1,
Para que possamos analisar sua questão, pedimos que nos contacte por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
VitorS_Vodafone
em 12-11-2023 01:14 PM - última edição em 12-11-2023 01:54 PM por Rosa_Vodafone
Tenho um router(WIFI) na minha casa do ano de 2018 que já está ultrapassado e deixa muito a desejar em desempenho, venho tentando contactar a Vodafone, sendo que, a Vodafone não disponibiliza para os seus clientes um número de contato isento de custos para chamada local. Venho solicitar um contacto por parte da Vodafone para que eu possa solicitar a troca do router. Inclusive fui informado numa loja pela atendente que a Vodafone já teria que ter providenciado a troca do router.
Meu contacto: 93xxxxxxx
Obs: Esta é a Segunda reclamação, a Vodafone não fez nada para a resolução do problema, nem um contato por telemóvel por parte da vodafone. Situação pendente por mais de 3 meses.
em 12-11-2023 02:05 PM
Olá @AG1,
Já respondemos a esta sua mensagem, por favor, queira verificar. informamos que editámos a sua mensagem para manter a privacidade dos seus dados.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 01-10-2023 06:21 PM