cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Equipamento WI-FI - Sem sinal - Sem resolução para o problema

RuiPereira92
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite

Neste momento encontro-me com um problema no meu sistema de internet ao qual o meu sinal wi-fi é nulo. O sinal tanto no telemóvel, tanto no computador vai abaixo e deixa de apanhar o sinal wi-fi. Estive desde as 22 e pouco da noite a tentar resolver o problema com a linha de apoio e de seguida para o aplicativo "TOBI" ao qual foi uma perca de tempo porque além de não me resolver o problema deixava de responder até dar sessão terminada quando informava que o problema não estava resolvido.

Após esse tempo todo entrei em contacto com o atendimento ao qual não conseguiram resolver o meu problema, dando-me a opção para ligar para vários contactos da vodafone. Simplesmente segui a informação que eles me passaram, guardei o número da chamada para poder efetuar uma reclamação por escrito na loja mais perto da minha casa. 

Na ultima chamada com a assistente, além de não conseguir reencaminhar a sms outra vez com o aplicativo TOBI, não obtive nenhuma solução para o problema, simplesmente uma informação ao qual iriam enviar um email para a equipa técnica e não sabiam se entravam em contacto comigo hoje. A verdade é que pago o serviço de internet de 1 GB e o serviço é bastante limitado tanto como o atendimento, sem forma ou solução para resolverem o problema. 

O que posso fazer para entrar em contacto com alguém responsável?

Amanhã irei preencher uma reclamação por escrito, estou a perder horas do meu trabalho devido a falta do serviço da internet. 

 

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RuiPereira92,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone