Criação
Resposta
Solução
em 20-11-2023 12:59 AM
Boa noite
Neste momento encontro-me com um problema no meu sistema de internet ao qual o meu sinal wi-fi é nulo. O sinal tanto no telemóvel, tanto no computador vai abaixo e deixa de apanhar o sinal wi-fi. Estive desde as 22 e pouco da noite a tentar resolver o problema com a linha de apoio e de seguida para o aplicativo "TOBI" ao qual foi uma perca de tempo porque além de não me resolver o problema deixava de responder até dar sessão terminada quando informava que o problema não estava resolvido.
Após esse tempo todo entrei em contacto com o atendimento ao qual não conseguiram resolver o meu problema, dando-me a opção para ligar para vários contactos da vodafone. Simplesmente segui a informação que eles me passaram, guardei o número da chamada para poder efetuar uma reclamação por escrito na loja mais perto da minha casa.
Na ultima chamada com a assistente, além de não conseguir reencaminhar a sms outra vez com o aplicativo TOBI, não obtive nenhuma solução para o problema, simplesmente uma informação ao qual iriam enviar um email para a equipa técnica e não sabiam se entravam em contacto comigo hoje. A verdade é que pago o serviço de internet de 1 GB e o serviço é bastante limitado tanto como o atendimento, sem forma ou solução para resolverem o problema.
O que posso fazer para entrar em contacto com alguém responsável?
Amanhã irei preencher uma reclamação por escrito, estou a perder horas do meu trabalho devido a falta do serviço da internet.
em 20-11-2023 01:25 AM
Olá @RuiPereira92,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone