cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Facturação - Box 4k Adicional

morilon
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, recentemente me deparei com a cobrança de um serviço complementar não solicitado. "V Box 4k Adicional", não tenho nada adicional, apenas 1 ponto central na sala. E nos últimos 5 meses, se não estou errado, verifiquei que a cobrança era referente a isso.

Conseguem me ajudar? Gostava de ao menos perceber o que se passa.

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @morilon

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).

- GUID da Tv Box que tem instalada (pode consultar na etiqueta).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone