cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falta na entrega de TV

rmcazevedo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Aderi a 15 de Março a um plano de TV/NET/VOZ com tarifário de 200Mbps com uma TV por 59 Euros.

O Serviço foi instalado a 31 de Março e até agora nem uma resposta da Vodafone em relação à entrega da TV. Apesar de atravessarmos um periodo fora do normal, não considero normal esta demora, pois já fez 2 meses que solicitei o serviço.

 

Alguem mais a passar por esta situação?

Obrigado.

6 RESPOSTAS 6

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rmcazevedo

 

Para que possamos verificar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde,

 

A mensagem foi enviada.

 

Aguardo resposta. 

 

Obrigado

Bom dia,

Até agora não tive qualquer resposta.

Qual é o objetivo em promover algo que não se está a cumprir?

 

 

Olá @rmcazevedo,

 

A sua situação foi encaminhada internamente de forma a que seja colocado na listagem para o agendamento de entrega da tv.

 

Logo que possível receberá um feedback. 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Até agora nada...
É tudo muito estranho.

Olá @rmcazevedo,

 

A situação encontra-se encaminhada, pelo que será necessário aguardar.

 

Será contactado com a maior brevidade possível.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone