Criação
Resposta
Solução
em 11-06-2020 11:02 PM
No passado dia 7 liguei para linha de avarias a reportar a avaria do sinal de WIFI que se desligava frequentemente, ao qual foram feitos resets ao router e nova configuração. Este tecnico indicou que pelo que descrevia a avaria seria originada por falha de ligação dos servidores da própria Vodafone, pelo que caso se mantivesse para entrar em contacto novamente. Devido á avaria se manter no dia 8 liguei novamente a reportar ao qual me indicaram que já tinham o relatório do dia anterior e que iria enviar para a empresa gestora desta ligação a fim de verificarem os problemas. Indicaram que em 24 horas entravam em contacto para verificar novas configurações ou trocarem o router. Devido a não ter sido contactado liguei no dia 10 ao qual me indicaram que não deveria ter ligado mas sim aguardar o contacto, pois estão a tratar da situação. Por esta resposta até parece que estão a fazer um favor ao cliente pagante. Até ao dia de hoje não recebi qualquer contacto destes e continuo com um serviço que estou a pagar e não está a funcionar, tratando-se de fraude . Também já anteriormente tinha reclamado sobre o fraco sinal de WIFI e cobertura pelo que nada fizeram. Tenho um serviço contratado de 500 mb que preciso para trabalhar diariamente e aceitei um contrato para estas condições com o devido valor mensal, pelo que de momento apenas estão a cumprir com a cobrança! Exigo a resolução da avaria no imediato com devidas compensações por perca de rentabilidade profissional e de tempo caso contrario a resolução unilateral do contrato por nãocumprimento por parte da Vodafone.
Se não me apetecer pagar a proxima mensalidade tambem posso informar para aguardarem o meu contacto Vodafone?
Este vosso ato e forma de trabalhar configura o crime de fraude!!!!!
Se não me apetecer pagar a proxima mensalidade tambem
06-08-2020 11:41 AM - editado 06-08-2020 11:42 AM
Olá a todos,
Aproveitamos para esclarecer que as anteriores mensagens foram eliminadas por não respeitarem os termos e condições do fórum.
Agradecemos o alerta.
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Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 06-08-2020 11:53 AM
O que vale é que vocês são altamente imparciais porque a mensagem em que o sujeito me chama ignorante de forma indirecta não foi apagada.
Mas eu resolvo isto bem e depressa. Anulo a minha incrição aqui neste fórum, fica o problema resolvido e sobra-me mais tempo para coisas verdadeiramente importantes.