Criação
Resposta
Solução
em 11-02-2024 12:11 AM
Boa noite,
As gravações automáticas nunca estão bem, começam sempre do meio do episódio.
É preciso andar sempre a procura da primeira metade para se acompanhar um episódio inteiro.
Podem verificar sff?
E já reiniciei, já procurei atualizações e está igual.
em 11-02-2024 12:30 AM
Olá @hjpfreitas,
Lamentamos pela dificuldade encontrada com as gravações.
Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Tem ao dispor também a nossa linha do suporte técnico através do número 16913.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 11-02-2024 07:13 PM
Boa tarde,
Já tinha dado a indicação de que reiniciar os equipamentos não faz nada, continua igual.
Falar com um robo não vai ajudar grande coisa, mas é o que se arranja...
obrigado pela ajuda
em 12-02-2024 03:23 PM
Vai ao programa anterior e já dá para ver do princípio.
Isso acontece devido ao horário que está programado começar.
No Guia TV diz isto:
"A informação apresentada no Guia TV é da inteira responsabilidade dos respectivos canais."