cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gravações com problemas

hjpfreitas
Visitante
Visitante

Boa noite,

As gravações automáticas nunca estão bem, começam sempre do meio do episódio. 

É preciso andar sempre a procura da primeira metade para se acompanhar um episódio inteiro. 

Podem verificar sff?

E já reiniciei, já procurei atualizações e está igual. 

3 RESPOSTAS 3

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @hjpfreitas

 

Lamentamos pela dificuldade encontrada com as gravações. 

 

Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.

 

Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Tem ao dispor também a nossa linha do suporte técnico através do número 16913. 

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Boa tarde,

Já tinha dado a indicação de que reiniciar os equipamentos não faz nada, continua igual.

Falar com um robo não vai ajudar grande coisa, mas é o que se arranja...

obrigado pela ajuda

Diogoacroda
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Vai ao programa anterior e já dá para ver do princípio.
Isso acontece devido ao horário que está programado começar.
No Guia TV diz isto:

"A informação apresentada no Guia TV é da inteira responsabilidade dos respectivos canais."