cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gravações erráticas/não funcionam

faagaspar
Super Visitante
Super Visitante
Recorrentemente as gravações automáticas ficam mal feitas (só existe parte do programa) não dando possibilidade de fazer uso de umas das maiores funcionalidades de uma box: ver o nosso programa quando queremos sem ser no horário definido.
Outras vezes a gravação nem sequer inicia, a imagem fica a verde com o som a passar atrás.
A resolução desta última implica desligar a box (ficha de alimentação) e reiniciar.
Não entendo se será um problema do equipamento ou do serviço?
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @faagaspar,

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

 

Se a dificuldade persistir, pedimos que entre em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

 

Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Veja como aqui.

 

Em alternativa, poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone