Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Gravador da Box não marca episódios vistos

zeka16
Contribuinte

Bom dia,

O gravador da box deixou de registar os episódios de séries vistos.

Além disso, quando acaba um episódio, e peço para dar o próximo, ele não vai buscar o próximo da temporada, mas sim de uma temporada anterior.

O que posso fazer para corrigir isto?

Obrigado

 

Meu equipamento:

CISCO ISB2201VFP-B

Versão do software: 3.2.34322.8866

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá zeka16,

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos, se a dificuldade persistir, torna-se necessário o contacto com com a linha de apoio técnico para que sejam efetuados os devidos despistes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.


Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
zeka16
Contribuinte
Ainda não resolvi o meu problema.

Tenho pena que a Vodafone não tenha Apoio ao Cliente, por telefone, sem custo para os próprios clientes.
Mostrar mais
Blue_Zee
Sábio Junior

Tanto quanto sei essa funcionalidade deixou de existir após uma das atualizações do software da TV box.

Não sei exatamente qual ou quando.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
zeka16
Contribuinte

Parece que sim, mas pela indicação que me deram pelo Apoio ao Cliente, por telefone, é que seria um bug a resolver.

Mostrar mais
Blue_Zee
Sábio Junior
Oxalá resolvam porque é uma funcionalidade útil.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais