Criação
Resposta
Solução
em 01-09-2019 12:22 PM
Bom dia,
O gravador da box deixou de registar os episódios de séries vistos.
Além disso, quando acaba um episódio, e peço para dar o próximo, ele não vai buscar o próximo da temporada, mas sim de uma temporada anterior.
O que posso fazer para corrigir isto?
Obrigado
Meu equipamento:
CISCO ISB2201VFP-B
Versão do software: 3.2.34322.8866
em 01-09-2019 02:11 PM
Olá zeka16,
Sugerimos que reinicie os equipamentos, se a dificuldade persistir, torna-se necessário o contacto com com a linha de apoio técnico para que sejam efetuados os devidos despistes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 07-09-2019 08:21 AM
07-09-2019 04:15 PM - editado 07-09-2019 04:15 PM
Tanto quanto sei essa funcionalidade deixou de existir após uma das atualizações do software da TV box.
Não sei exatamente qual ou quando.
em 07-09-2019 05:58 PM
Parece que sim, mas pela indicação que me deram pelo Apoio ao Cliente, por telefone, é que seria um bug a resolver.
em 07-09-2019 06:15 PM