cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alegada dívida à Vodafone por suposta não devolução dos equipamentos.

anaverdasca
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Exmos. Senhores,
Escrevo este post para dar conhecimento da situação que a Vodafone me colocou e para obter a regularização da mesma.
Basicamente, o que sucedeu foi o seguinte:
1. Após comunicação à Vodafone da cessação contratual, realizada em conformidade com o contrato, agendei a respetiva recolha dos equipamentos, a qual foi confirmada de acordo com uma mensagem recebida.
2. O técnico da Vodafone recolheu os equipamentos no dia agendado e entregou-me o comprovativo de entrega dos equipamentos.
3. Se o v/colaborador não fez a entrega completa, é um problema que me é alheio.
4. Tenho testemunhas da respetiva entrega e confirmação do técnico em como estava tudo devidamente regularizado, razão pela qual me forneceu o comprovativo de entrega. 
5. Já no dia 09.02.2024, aquando do recebimento do email da Vodafone acerca de um alegado valor de € 300,00 em dívida, contactei a Vodafone que me confirmou que tal dívida não existe e que iriam proceder à retificação de tal situação, o que, pelos vistos, não sucedeu.
6. Desta forma, não vislumbro o fundamento da Vodafone ao referir que tenho uma dívida.
7. Se a Vodafone não tem a capacidade de verificar se esta situação está regularizada e foi feita de acordo com os devidos trâmites, então os vossos procedimentos têm de ser revistos.
8. O que não pode, nem deve suceder, é importunarem um ex-cliente com este tipo de incompetência.
9. Ademais, a Vodafone partilhou os meus dados pessoais a uma entidade externa - Intrum -, sem o meu consentimento, que me está a contactar para realizar o pagamento, sem ter qualquer fundamento legal.
10. Solicitei à Vodafone uma resposta relativamente ao fornecimento dos meus dados pessoais à Intrum, sob pena de fazer uma queixa à CNPD e ANACOM, e ainda estou a aguardar uma resposta.
11. Em resumo, forneci todos os documentos comprovativos da entrega e a Vodafone está a importunar-me com uma situação derivada de uma má gestão daquela parte.
 
Aguardo resposta quanto a este tema o mais brevemente possível.
 
Se dentro de uma semana não obtiver a regularização desta situação, apresentarei queixa à CNPD, ANACOM e, provavelmente, usarei a via judicial.
 
 
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @anaverdasca 

 

Compreendemos e lamentamos a insatisfação.

 

Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. 


Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.  
 

Adicionalmente, informamos que todos os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar em todas as suas questões. 
 

Para que possamos verificar todas as questões, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone