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Solução

Gravador da box - problema

Carlos1902
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa noite.
Tenho estado impedido de fazer gravações e agendamentos das mesmas desde à 3 dias a esta parte. Agendamentos que estavam programados foram apagados.Reiniciei a box por 2 ou 3 vezes, desliguei-a da corrente, mas o problema persiste. Obrigado
4 RESPOSTAS 4

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Carlos1902

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

@Carlos1902 não é o único, por aqui está igual, faz 3 dias que estou a aguardar resolução.

Carlos1902
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Aparentemente,o problema parece estar resolvido. Vamos ver...
Cumprimentos carlos1902

Olá @Carlos1902

 

Agradecemos o feedback. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone