em 09-07-2019 04:31 PM
Boa tarde,
Tenho uma HP7830 que não consigo conectar ao router da Vodafone. Alguem que ja tenha tido problema similar ? Se sim como resolveu ?
em 09-07-2019 05:26 PM
Olá @lionman,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço Tv Net Voz e teste novamente.
Caso a dificuldade persista, e tratando-se de uma questão técnica, pedimos que contacte a linha de Suporte Técnico.
Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 09-07-2019 05:30 PM
Boa tarde,
Ja liguei para o suporte tecnico e basicamente disseram-me que não poderiam fazer nada.
Teria de contactar a HP (que ja fiz por 3 vezes) e de facto detectamos que o problema reside no router que não deixa a impressora comunicar via webservices para os servidores da HP.
Resumindo: o cliente ficou com a batata quente nas mãos
em 10-07-2019 01:09 PM
Olá @lionman,
Não temos identificada qualquer dificuldade com a configuração da HP7830 com o router.
Se o suporte técnico Vodafone não consegue ajudar na configuração, só o suporte técnico associado à impressora o poderá fazer. A Vodafone não tem como fazê-lo.
Obrigado
JoãoR_Vodafone