Criação
Resposta
Solução
em 08-07-2019 10:13 PM
Começamos mal...
Instalaram a vodafone na minha casa á 7 dias, telefonarame a perguntar que tal tinha corrido a instalação e respondi mal, porque passados dois dias descobri que o botão de stop do comando não funciona, foime informado para instalar a aplicação My Vodafone, e fazer o pedido do novo comando através de lá, instalei a aplicação, acontece que por coincidencia enquanto instalava a aplicação, a box começou a dar problemas, aparece no ecrã uma mensagem de erro cada 30 segundos "serviço indisponivel", ja tentei reinicializar a box, desligar da tomada, e nada, isto não passa, e de 30 em 30 segundos o ecrã bloqueia e aparece a mensagem que mencionei, fui á aplicação e tentei entrar em contacto com o suporte atraves da opção ajuda que la se encontra, ao que oiço "o numero que marcou não está correcto", boa, e agora? Deixem-me adivinhar telefonar para o numero da vodafone a pagar não? Não me estão a fornecer as condições que contratei, motivo mais que suficiente para cancelar referido contrato, por isso agradecia que procedessem á resolução do problema.
em 08-07-2019 11:04 PM
Olá @LuisRamos82,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço Tv Net Voz e teste novamente.
Caso a dificuldade persista, uma vez que não temos registo de anomalias na zona referida, pedimos que contacte o suporte técnico da Vodafone para que possam ser efetuados todos os despistes necessários.
Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone