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Solução

Incompatibilidade output to hdmi e amazon prime

catarinamotam
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Depois de muito tempo sem entender porquê é que a Amazon prime dava o seguinte erro " something went wrong. Please try again later..." cada vez que fazia play num vídeo. Descobri que é derivado a ter opacao sound > áudio processing > output to HDMI. Tenho esta opção selecionado porque ouvir o som no sistema soround é não na box play. As outras aplicações tipo netflix etc funcionam bem. Existe alguma maneira de contornar este problema ? Obrigado
4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @catarinamotam 

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que a situação possa ser analisada, sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte técnico.

 

Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt 

- Introduza o seu número de telefone

- Escreva: Dificuldades Fixo

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.

- Selecione a sua morada

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

catarinamotam
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Depois de contacto técnico fui informado que existe um problema já reportado com a app da Amazon prime e a saída Hdmi. Esperam correções em próximas versões.

luispedrof
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tambem demorei algum tempo a tentar perceber a razão desse erro e cheguei à mesma conclusão. Após várias reclamações com a Vodafone que acaba por reconhecer que o problema está do lado deles, diz-me que o mesmo será corrigido numa atualização mas sem previsão de data. Até lá estamos a cumprir um contrato que não está a ser respeitado na sua totalidade. 

Isso da Vodafone pedir para entrar em contato com a linha de suporte técnico é apenas para ganhar tempo pois não vão fazer absolutamente nada. Repare que está desde Novembro de 2023 e continua tudo sem solução.

Olá @luispedrof 

 

Informamos que respondemos à sua outra publicação. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta?

 

Obrigada,

Susan_Vodafone