Criação
Resposta
Solução
em 27-11-2023 12:45 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 27-11-2023 01:57 AM
Olá @catarinamotam
Agradecemos o seu contacto.
Para que a situação possa ser analisada, sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte técnico.
Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 09-12-2023 05:24 PM
em 30-07-2024 08:02 AM
Tambem demorei algum tempo a tentar perceber a razão desse erro e cheguei à mesma conclusão. Após várias reclamações com a Vodafone que acaba por reconhecer que o problema está do lado deles, diz-me que o mesmo será corrigido numa atualização mas sem previsão de data. Até lá estamos a cumprir um contrato que não está a ser respeitado na sua totalidade.
Isso da Vodafone pedir para entrar em contato com a linha de suporte técnico é apenas para ganhar tempo pois não vão fazer absolutamente nada. Repare que está desde Novembro de 2023 e continua tudo sem solução.
em 30-07-2024 11:33 AM
Olá @luispedrof
Informamos que respondemos à sua outra publicação. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta?
Obrigada,
Susan_Vodafone