cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança de VBox adicional na fatura

jrochap
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

recebi hoje a primeira fatura do serviço TV/Net/Voz após ter feito a renovação do meu contrato.

Na fatura está presente a seguinte linha:

VBox adicional
04 jul a 22 jul
no valor de 1.55 Eur.

Gostaria de esclarecer esta situação dado que não pedi (nem tenho) nenhuma box extra.



2 RESPOSTAS 2

David_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @jrochap,

 

Bom dia!

 

Para garantir a privacidade e a proteção dos seus dados, vamos verificar a questão da taxação e esclarecê-lo por mensagens privadas.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigado,
David_Vodafone

Agradecemos a sua confirmação.

 

Após uma revisão detalhada, verificámos que houve um erro no sistema e o desconto referente à sua box não foi aplicado corretamente. Embora a box apareça como adicional nos detalhes da fatura, na realidade trata-se da sua box normal do plano.

 

Pedimos desculpa pelo transtorno causado e já corrigimos o desconto, creditando 1,55 € (s/IVA) na sua conta.

 

Para sua conveniência, deixamos os dados atualizados para o pagamento:

 

Entidade: 10297
Referência: 193151770
Montante: 39,33 €


A data limite para o pagamento permanece a mesma.

 

Se tiver mais alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, não hesite em contactar-nos.

 

Gostaríamos de saber o que achou do apoio prestado por nós, por favor responda a duas breves questões: http://vfpt.pt/redessociais11

 

Obrigado,

David Vodafone