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Solução

Insatisfação com o Serviço de Internet e VBOX - Solicitação de Troca de Equipamento

joaojesus90
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Prezados,

Sou cliente Vodafone desde o dia 24 de abril de 2024, tendo aderido ao vosso serviço através de uma parceria com a minha entidade empregadora. Antes, era cliente MEO e estava plenamente satisfeito com o serviço, especialmente pela performance da box Android que utilizava, que era bastante fluida e eficiente.

Desde que migrei para a Vodafone, a minha experiência piorou significativamente:

  1. Internet com Alcance Inferior: A cobertura e o alcance da internet da Vodafone são inferiores aos da MEO, o que afeta a minha experiência de navegação e o uso diário.

  2. VBOX Vodafone: A VBOX fornecida pela Vodafone tem um desempenho extremamente insatisfatório. É lenta, difícil de usar, e torna a navegação e utilização de apps uma experiência frustrante. Além disso, o comando e a sua resposta são desajeitados, especialmente para escrever informações como email e password, devido ao seu lag.

No dia 21 de junho, entrei em contacto com a linha de apoio técnico e, após 40 minutos de despistes técnicos (reboot, reset, etc.), o problema permaneceu sem solução, aumentando ainda mais a minha frustração.

Ao solicitar uma troca para uma box Android (TV Play), que acredito que poderia resolver o problema, fui informado de que haveria uma taxa adicional de 5€ por mês. Considerando que já estou a pagar 20€ a mais em relação ao serviço que tinha na MEO, considero inaceitável ter de pagar ainda mais por um serviço de qualidade que deveria ser padrão.

Solicitação:

Gostaria de solicitar a troca da minha atual VBOX pela box Android (TV Play) sem custos adicionais, uma vez que o serviço atual não está a atender às expectativas básicas de qualidade e usabilidade.

Acredito que a Vodafone, como líder de mercado, se preocupa com a satisfação dos seus clientes e espero que esta situação possa ser resolvida de maneira justa e satisfatória.

Agradeço desde já pela atenção e fico a aguardar uma resposta breve e favorável.

Atenciosamente,

J. Jesus

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joaojesus90

Agradecemos o eu feedback e lamentamos a sua insatisfação.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar a informação presente em sistema.

 

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone
 

joaojesus90
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Depois de ter sido contactado via mensagem privada pelos moderadores, foi agendada uma visita técnica bastante célere.

Subsituiram-me o Rooter, a Box, instalaram-me um repetidor e o serviço ficou aparentemente muito melhor do que estava.

Bom serviço!

 

Obrigado,

J.Jesus

Olá, @joaojesus90,

 

Agradecemos o seu feedback.

 

Ficamos satisfeitos que a situação já esteja solucionada.

 

Sempre que necessite, não hesite em contactar-nos. 🙂

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone