Criação
Resposta
Solução
em 29-08-2024 02:41 PM
Prezados,
Sou cliente Vodafone desde o dia 24 de abril de 2024, tendo aderido ao vosso serviço através de uma parceria com a minha entidade empregadora. Antes, era cliente MEO e estava plenamente satisfeito com o serviço, especialmente pela performance da box Android que utilizava, que era bastante fluida e eficiente.
Desde que migrei para a Vodafone, a minha experiência piorou significativamente:
Internet com Alcance Inferior: A cobertura e o alcance da internet da Vodafone são inferiores aos da MEO, o que afeta a minha experiência de navegação e o uso diário.
VBOX Vodafone: A VBOX fornecida pela Vodafone tem um desempenho extremamente insatisfatório. É lenta, difícil de usar, e torna a navegação e utilização de apps uma experiência frustrante. Além disso, o comando e a sua resposta são desajeitados, especialmente para escrever informações como email e password, devido ao seu lag.
No dia 21 de junho, entrei em contacto com a linha de apoio técnico e, após 40 minutos de despistes técnicos (reboot, reset, etc.), o problema permaneceu sem solução, aumentando ainda mais a minha frustração.
Ao solicitar uma troca para uma box Android (TV Play), que acredito que poderia resolver o problema, fui informado de que haveria uma taxa adicional de 5€ por mês. Considerando que já estou a pagar 20€ a mais em relação ao serviço que tinha na MEO, considero inaceitável ter de pagar ainda mais por um serviço de qualidade que deveria ser padrão.
Solicitação:
Gostaria de solicitar a troca da minha atual VBOX pela box Android (TV Play) sem custos adicionais, uma vez que o serviço atual não está a atender às expectativas básicas de qualidade e usabilidade.
Acredito que a Vodafone, como líder de mercado, se preocupa com a satisfação dos seus clientes e espero que esta situação possa ser resolvida de maneira justa e satisfatória.
Agradeço desde já pela atenção e fico a aguardar uma resposta breve e favorável.
Atenciosamente,
J. Jesus
Solucionado! Ir para a Solução.
em 29-08-2024 04:05 PM
Olá @joaojesus90
Agradecemos o eu feedback e lamentamos a sua insatisfação.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar a informação presente em sistema.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 03-09-2024 03:56 PM
Depois de ter sido contactado via mensagem privada pelos moderadores, foi agendada uma visita técnica bastante célere.
Subsituiram-me o Rooter, a Box, instalaram-me um repetidor e o serviço ficou aparentemente muito melhor do que estava.
Bom serviço!
Obrigado,
J.Jesus
em 03-09-2024 04:37 PM
Olá, @joaojesus90,
Agradecemos o seu feedback.
Ficamos satisfeitos que a situação já esteja solucionada.
Sempre que necessite, não hesite em contactar-nos. 🙂
Obrigada,
Flávia_Vodafone