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Solução
Segunda-feira - última edição Segunda-feira
Boa tarde, o meu router tem a luz do CATV a piscar a vermelho afetar alguma coisa ou não faz mal ?
Segunda-feira
Olá @Pjac803,
Agradecemos o seu contacto.
A luz CATV a piscar a vermelho, por norma é indicador de uma falha de conexão ou de serviço.
Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao TOBi
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
ontem
Bom dia, já tentei isso tudo mas não dá nada. TOBI a coisa mais inutil da VDF
ontem
Olá @Pjac803,
Lamentamos muito que a dificuldade ainda persista.
Informamos que também tem à sua disposição o contacto com o nosso apoio técnico através de e-mail. Basta aceder ao nosso formulário e escolher TV, Net e Voz » Suporte Técnico . Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto, tão breve quanto possível, através do número indicado no campo "Contacto preferencial" e/ou também através de e-mail.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
ontem
Já tentei enviar e-mail mas dá sempre erro
ontem
Ola @Pjac803,
Lamentamos a dificuldade no envio do e-mail através do nosso formulário. Realizámos um teste e verificámos que o formulário está a funcionar corretamente.
Pedimos, por favor, que tente enviar o e-mail através do nosso formulário utilizando outro navegador e verifique se todos os campos estão preenchidos corretamente.
Caso o erro persista, pode, em alternativa, contactar o suporte técnico através do número 16913.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
ontem
Bom em principio já não é preciso porque entretanto ficou normal ou seja está branco sem piscar pode ser que entretanto não mude, porque ontem também ficou bom durante algum tempo e depois voltou a fazer o mesmo.
ontem
Infelizmente como disse há pouco o CATV do router voltou a piscar novamente a vermelho
ontem
E mais uma vez voltou tudo a ficar normal ou seja todas as luzes brancas, veremos até quando ?????
ontem
Olá @Pjac803,
Caso seja verificada alguma dificuldade com o serviço, será mesmo necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico, através dos meios anteriormente indicados.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone