Criação
Resposta
Solução
Segunda-feira - última edição Segunda-feira
Boa tarde, o meu router tem a luz do CATV a piscar a vermelho afetar alguma coisa ou não faz mal ?
Terça-feira
E está o CATV novamente a piscar a vermelho
Terça-feira
Lamentamos que esteja a sentir dificuldades com o serviço, @Pjac803.
Como através deste meio de contacto não temos a possibilidade de prestar apoio técnico, pedimos que entre em contacto com o apoio técnico.
Além dos meios de contacto já informados, também tem à sua disposição o contacto com o nosso apoio técnico através de e-mail. Basta aceder ao nosso formulário e escolher TV, Net e Voz » Suporte Técnico. Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto, tão breve quanto possível, através do número indicado no campo "Contacto preferencial" e/ou também através de e-mail.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
Terça-feira
Tentei mais uma vez em dois browsers diferentes e dá sempre erro no envio do formulário
Terça-feira
Não temos nenhum reporte de dificuldades com o formulário de contacto.
Sugerimos que limpe cookies e cache, reinicie o seu equipamento e volte a tentar.
Para qualquer questão adicional, não hesite em voltar ao contacto.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
ontem
E continua a SAGA da luz do CATV a piscar a vermelho.
Formulário seja no Chrome, Edge ou no Brave dá sempre erro.
Contatar o apoio ao cliente fora de questão porque custa uma fortuna.
ontem
Boa tarde @Pjac803,
Efetuámos um novo teste e não identificámos qualquer dificuldade no envio do formulário.
Solicitamos, por favor, que limpe os cookies e o cache do seu navegador e tente também submeter o formulário em um navegador anónimo como alternativa.
Em alternativa ao formulário disponibilizamos o Chat Tobi, onde, ao fim da interação com o nosso assistente automático, será questionado se a situação ficou resolvida. Caso não tenha sido, o nosso apoio técnico entrará em contacto consigo de forma gratuita e prioritária.
Além disso, caso tenha um tarifário que disponibilize minutos para a rede Vodafone, poderá contactar o 911 691 300, onde será descontado apenas dos minutos disponíveis no seu tarifário.
Obrigada,
Maria_Vodafone
há 13 horas
E continua a SAGA da luz do CATV a piscar a vermelho.
Formulário seja no Chrome, Edge ou no Brave dá sempre erro.
Não sou da VDF
há 12 horas
Bom dia @Pjac803,
Lamentamos que o CATV continue a piscar.
De facto, será necessário contactar a nossa linha técnica, pois, infelizmente, por esta via não nos é possível ajudar na resolução de questões mais técnicas.
Mesmo que não seja cliente Vodafone, caso o seu tarifário móvel inclua minutos para outras redes (Vodafone), a chamada para o 911 691 300 (Suporte Técnico Vodafone) não será cobrada. Apenas serão descontados os minutos disponíveis no seu plafond, como se estivesse a ligar para um conhecido com um número Vodafone.
Agradecemos a sua compreensão e reiteramos que o respetivo contacto é necessário.
Obrigada,
Maria_Vodafone