cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Luz Catv

Pjac803
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa tarde, o meu router tem a luz do CATV a piscar a vermelho afetar alguma coisa ou não faz mal ?

23 RESPOSTAS 23

Pjac803
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

E continua a SAGA da luz do CATV a piscar a vermelho.

Pjac803
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

E continua a SAGA da luz do CATV a piscar a vermelho.

Olá @Pjac803 

 

Reforçamos a necessidade de contacto com a nossa linha de apoio técnico.
Aceda a https://tobi.vodafone.pt ou como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.

Boas Festas

Obrigado

Prag_Vodafone

Pjac803
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Estava agora a falar com o apoio ao cliente mas mandou-me desligar o router e não voltou a ligar, estou á espera