Criação
Resposta
Solução
há uma semana - última edição há uma semana
Boa tarde, o meu router tem a luz do CATV a piscar a vermelho afetar alguma coisa ou não faz mal ?
Segunda-feira
E continua a SAGA da luz do CATV a piscar a vermelho.
ontem
E continua a SAGA da luz do CATV a piscar a vermelho.
ontem
Olá @Pjac803
Reforçamos a necessidade de contacto com a nossa linha de apoio técnico.
Aceda a https://tobi.vodafone.pt ou como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.
Boas Festas
Obrigado
Prag_Vodafone
ontem
Estava agora a falar com o apoio ao cliente mas mandou-me desligar o router e não voltou a ligar, estou á espera