cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Luz LOS a vermelho

DianaGaspar
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já é a segunda vez numa semana, a luz LOS a vermelho e fico sem serviço nenhum. Dá última vez liguei com o assistente para marcar uma visita, gastei mais de 8euros na chamada e depois mandam mensagem a dizer que foi cancelada porque o problema foi resolvido. Uma semana depois tenho o mesmo problema. Não tenho número Vodafone, não me posso dar ao luxo de estar sem serviço e ainda pagar 8 euros para que a Vodafone resolva um problema que é deles.
E não vale de nada reiniciar os aparelhos, que a luz não muda de cor assim por magia.
4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá DianaGaspar

 

Compreendemos a insatisfação, contudo a situação apenas poderá ser verificada através do contacto para o suporte técnico através dos seguintes meios de contacto:
- 16913 (taxação de acordo com o seu tarifário para a rede Vodafone, fora dos minutos gratuitos) 
- 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone, sendo descontados dos minutos caso tenha um plafond disponível).

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

paulonbraz
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Isso é quando a fibra é desligada nos PDO's, por alguém da MEO, normalmente só acontece nos PDO's partilhados pelas duas operadoras, mas também pode ser uma avaria no exterior.

MBL
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O que é PDO's?
E não há maneira de uma ligação ficar "inviolável"?

Olá @MBL

 

Informamos que respondemos à sua outra publicação.

 

Pedimos, por favor, que verifique a nossa resposta.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone