Criação
Resposta
Solução
em 01-03-2022 10:33 PM
em 01-03-2022 11:42 PM
Olá DianaGaspar
Compreendemos a insatisfação, contudo a situação apenas poderá ser verificada através do contacto para o suporte técnico através dos seguintes meios de contacto:
- 16913 (taxação de acordo com o seu tarifário para a rede Vodafone, fora dos minutos gratuitos)
- 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone, sendo descontados dos minutos caso tenha um plafond disponível).
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 03-03-2022 05:41 PM
Isso é quando a fibra é desligada nos PDO's, por alguém da MEO, normalmente só acontece nos PDO's partilhados pelas duas operadoras, mas também pode ser uma avaria no exterior.
em 18-01-2023 09:49 PM
em 18-01-2023 11:08 PM
Olá @MBL
Informamos que respondemos à sua outra publicação.
Pedimos, por favor, que verifique a nossa resposta.
Obrigada,
Susan_Vodafone