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Solução

MUDANÇA DE CASA

mafaldaalves1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

BOA TARDE, VOU MUDAR DE CASA E GOSTARIA DE SABER O QUE TENHO DE FAZER PARA PODER TRANSFERIR O SERVIÇO PARA A CASA NOVA. DIRIGI ME A UMA LOJA MANDARAM ME LIGAR PARA O 800910365 E QUEM ATENDEU DISSE QUE EU ESTAVA A LIGAR PARA O NUMERO ERRADO QUE TINHA DE LIGAR PARA O 16912. LIGUEI PARA O 16912 FIQUEI SEM SALDO E NAO CONSEGUI FALAR COM NINGUEM. AGRADECIA QUE ME AJUDASSEM.

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mafaldaalves1

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio. 

 

Para que possamos verificar sobre a elegibilidade de fibra na sua nova morada, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente e a nova morada completa. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone