cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vbox 4K (Pro) - Reforma, para quando?

dniestre
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite

Quando é que a Vodafone está a pensar reformar a Vbox 4K (Pro) por uma box que realmente funcione sem quaisquer problemas?

-lentidão ao percorrer/aceder aos menus

-gravações automáticas que não funcionam - indisponíveis ou com bloqueios

-pixelização dos canais

-imagem dos canais demora muito tempo a aparecer quando a box é ligada

-mensagem de canais ocultos

-zapping lento

-atualizações para a melhoria da box demoram uma eternidade a chegar

 

Enfim... para quando uma box decente, Vodafone?

 

6 RESPOSTAS 6

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá dniestre

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação na VBox. 

 

O serviço e equipamentos da Vodafone encontram-se em constante evolução, de forma a ser possível fornecer uma melhor experiencia ao Cliente na utilização do serviço. Para tal são também recolhidos os feedbacks dos Clientes, de forma a serem revistos planos de melhoria e atualizações para evoluir o interface no caso das Box. 

 

Agradecemos assim o seu feedback, o qual será encaminhado internamente, contudo não temos de momento uma previsão para o lançamento de novas atualizações. Existindo novidades, serão divulgadas pelos meios habituais.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Takeover
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Bom dia.

Renovei à poucos dias, o contrato que tinha com a VODAFONE por mais dois anos, e troquei o router e a box antiga que tinha (era a da CISCO).

Procurei na net, o manual desta box, mas a última edição data de NOV2020....Acontece que procuro uma versão mais recente que já inclua as modificações mais recentes (por exemplo a possibilidade de ordenar canais).

Podem disponibilizar-me uma versão mais recente?

 

Obrigado

 

Olá @Takeover,


Obrigada pelo seu contacto.


Informamos que pode encontrar o manual atualizado da sua VboxPro 4K neste link, nele encontrará todas as definições e serviços disponíveis da sua Vbox. 

 

Obrigada,

Carol_Vodafone

Bom dia , e obrigado pela pronta resposta.

Já procurei no link que me enviou e nele nada é referido em relação ao tema de "REORDENAR CANAIS".

Contudo, tenho a certeza que a minha box instalada à poucos dias permite esse reordenamento.

Segundo me referiram na sede da VODAFONE, esta possibilidade está activa já acerca de 7 meses....

Obrigado

 

 

Olá @Takeover,

Ao aceder ao Menu de "CONFIGURAÇÕES".
Surgem várias opções :

Controlo Parental

Utilizadores TV

Canais Favoritos

Reordenar Canais

Ocultar Canais

Escolhendo a opção de reordenar canais vai poder:

Arrastar um canal, ou um conjunto de canais, em bloco, para outra posição da grelha.
Permite, em alternativa, inserir o número de destino que se pretende para o canal.
Existe a opção repor a ordenação por omissão dos canais.

Caso verifique dificuldades, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913.

Obrigado

Prag_Vodafone

As pessoas esquecem-se que a Vodafone é uma empresa multinacional e enquanto os ingleses é outros países mais influentes no mercado da Vodafone reclamarem sobre bugs e alterações aos produtos da Vodafone parem os portugase de incomodar os moderadores que não tem qualquer voto na matéria nem mesmo os mais altos cargos portugueses sobre o assunto lidem com os vossos problemas que a Vodafone esta-se borrifando para as sugestões dos portugueses. Vocês acham mesmo que as box's evoluem ou neste caso regridem em função das nossas necessidades? Aliás que empresa é esta que faz upgrades aos seus produtos e que são bem vindos sem sequer garantir que as funcionalidades dos aparelhos anteriores e que estão cimentados no mercado se mantenham inalteradas ou pelo menos que essa opção exista na box mais recente. Enfim o monopólio dos serviços servem para isto para má serviço mas depois todos referem-se pela mesma bitola.