Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Não é possível realizar a operação

Highlighted
Novo Utilizador

Frequentemente aparece-me a mensagem "Não é possível realizar a operação. Por favor tente de novo mais tarde. (0)", e a opção "Continuar". Normalmente isto acontece uns segundos depois de mudar de canal, mas já aconteceu sem mexer no comando. Obriga a a fazer “OK”, e se for um programa com legendas a recuar; em todo o caso interfere com a visualização, embora não interrompa o programa.

Isto começou a acontecer na semana passada, quando o guia com vista por canal avariou, passando a apresentar a mensagem "não foram encontrados programas para apresentar" (situação já reportada ao 16913, e ainda não resolvida).

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Moderador

Olá @seabra1,

 

Para que possamos analisar a situação reportada, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Olá, Rudolf!

Já enviei, fico a aguardar resposta.

Obrigado pela atenção

Atentamente

seabra1

Mostrar mais