cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Netflix sem som Dolby Digital na Box Vodafone 4K

JX
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas,

Deixei de ter som Dolby Digital na Netflix usando o canal da Vodafone.

Para ter DB necessito de ver através do leitor de Blue Ray, já que a TV  não disponabiliza esta opção.

Na Box a saída de som está seleccionada para 5.1 e a imagem para 1080p.

Quer a Box quer o leitor de Blue Ray estão ligadas a um amplificador de "home cinema".

Sem fazer qualquer alteração nas ligações, deixei de poder ter som DB através da Vodafone.

A minha pergunta é , porquê?

 

 

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JX,

 

Lamentamos a sua insatisfação, no entanto, será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913, para que a situação possa ser analisada.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

As instruções dadas para o My Vodafone, por certo que são para a página antiga.

Na "Minha TV Net Voz" não existe a opção "Estado Meus Equipamentos".

 

Solução: Zero.

Olá @JX,

Após teste não verificámos dificuldades.
Deverá ter associada uma conta com o serviço TV+NET+VOZ e um serviço móvel Vodafone para efetuar o contacto via app.
Não sendo possível deverá efetuar o contacto direto para o número 16913.

Obrigado

Prag_Vodafone