Criação
Resposta
Solução
em 18-02-2020 05:36 AM
Boas,
Deixei de ter som Dolby Digital na Netflix usando o canal da Vodafone.
Para ter DB necessito de ver através do leitor de Blue Ray, já que a TV não disponabiliza esta opção.
Na Box a saída de som está seleccionada para 5.1 e a imagem para 1080p.
Quer a Box quer o leitor de Blue Ray estão ligadas a um amplificador de "home cinema".
Sem fazer qualquer alteração nas ligações, deixei de poder ter som DB através da Vodafone.
A minha pergunta é , porquê?
em 18-02-2020 09:18 AM
Olá @JX,
Lamentamos a sua insatisfação, no entanto, será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913, para que a situação possa ser analisada.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 19-02-2020 12:06 AM
As instruções dadas para o My Vodafone, por certo que são para a página antiga.
Na "Minha TV Net Voz" não existe a opção "Estado Meus Equipamentos".
Solução: Zero.
em 19-02-2020 01:58 AM
Olá @JX,
Após teste não verificámos dificuldades.
Deverá ter associada uma conta com o serviço TV+NET+VOZ e um serviço móvel Vodafone para efetuar o contacto via app.
Não sendo possível deverá efetuar o contacto direto para o número 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone