Criação
Resposta
Solução
em 17-02-2021 12:41 PM
em 17-02-2021 01:02 PM
Olá @trapizonda,
A Vodafone trabalha por resolver as questões dos clientes e melhorar a qualidade dos seus serviços com a maior brevidade que seja possível. Como indicado pelo serviço de Apoio Técnico, a questão encontra-se em tratamento, não existindo no entanto previsão para resolução.
Agradecemos a sua disponibilidade e compreensão.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 17-02-2021 06:14 PM
Olá @Rute_Vodafone ,
prestar um bom serviço passa por uma boa comunicação. Se há um problema, a Vodafone deve assumi-lo e informar os seus clientes, por sms, e-mail ou até mesmo nos extratos.
Por outro lado, estamos a falar de algo que dura há pelo menos 3 ou 4 meses e que continua sem resolução. Será um problema técnico ou uma falha de tecnologia? Inclino-me para este último. Este produto é mau. Tem bugs, Não agrada aos vossos clientes. Talvez fosse bom fazer como quando um telemóvel sai com defeito: recolhe-se o material e substitui-se por outro. Se me sustituíssem pela minha antiga box eu dava-me por contente, por exemplo.
Os problemas que estão sem previsão de resolução estão a ser suportados pelo pagamento das nossas mensalidades. Ou seja, apesar de não ter o serviço com a qualidade que deveriamos, continuamos a pagar o mesmo o que faz com que não seja aceitável dizerem a um cliente que estão sem previsão e que lamentam. Mostrem esse lamento com um desconto até terem o serviço a funcionar em pleno. Ou proponham alternativas. É isto que eu espero de uma Vodafone que não é uma empresa coitadinha de vão de escada.
Obrigada,
em 22-02-2021 05:15 PM
Olá @trapizonda,
Eu caí no mesmo erro e fizeram-me o mesmo "upgrade". O mais giro foi quando liguei para pedir para voltarem a pôr o equipamento antigo e disseram que não podiam porque estavam a migrar os equipamentos todos para o novo!
Com uma reclamação lá trouxeram a box antiga de volta (mas só a box...o fantástico router 5G XPTO muita bom, infelizmente ficou).
Estive 2 anos com a Vodafone em que nunca tive razão de queixa, muito pelo contrário, só tinha coisas boas a dizer!
Desde que ligaram para renegociar o contrato, só tenho tido problemas! A box antiga voltou a trazer as funcionalidades que perdi, bem como o interface gráfico antigo (muito mais intuitivo e fácil de utilizar). No entanto, nas últimas semanas têm feito updates à box...tenho ganho muitos bugs e têm-se esforçado por impingir anúncios quando tentamos utilizar alguma funcionalidade (como se já passassem poucos anúncios na TV, e pagamos pouco, precisam de suportar o serviço com mais anúncios). De resto, não se vê absolutamente nada de positivo nos updates!
Aliás, até deixo aqui uma pergunta: alguém sabe se há maneira de impedir a Vodafone de fazer updates à box?
Problemas com a rede são constantes, além de lenta, não há dia que não tenha de reiniciar o router...o router antigo só reiniciava quando faltava a luz!
De resto, quando renegociaram o contrato, eles ganharam 2 anos de fidelização e eu uma nova box...uma semana depois a box voltou para trás, mas os 2 anos mantiveram-se! (bom negócio, não?)
Estes serão os meus últimos 2 anos com a vodafone!! Isto se não arranjar maneira de terminar o contrato antecipadamente por justa causa!
em 22-02-2021 05:32 PM
Partilho a opinião dos muitos clientes insatisfeitos com a nova box, muito pior que a anterior.
A qualidade da imagem deveria ser melhor, se não houvesse quebras na ligação.
Parece que a rede não suporta o tráfego extra necessário à nova box.
Há cada vez mais quebras nas ligações, interrupções no visionamento, internet lenta.
Acrescentaram publicidade ao visionamento das gravações.
Daqui a dois anos não esquecerei de ter tudo isto em conta.
Sou um cliente descontente.
em 25-02-2021 01:29 PM
A vbox é uma bostia, so aceitei a instalacao quando meteram a anterior, esta tb nao vale nada mas pelo menos ainda consigo ir vendo tv, quando ela quer
Este servico de tv é uma vergonha
em 23-06-2022 08:38 PM
em 27-06-2022 02:19 PM
Atenção que a inserção de publicidade nas gravações automáticas e pessoais está a ser feita em todas as operadoras,
ilegalmente pois temos de aceitar ou não temos essa funcionalidade e fornecendo os nossos dados para essa publicidade obrigatoriamente, façam a vossa reclamação no Livro de Reclamações.
em 27-06-2022 09:52 PM
em 27-06-2022 10:51 PM
Olá @JNogueira,
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos a sua insatisfação.
Verificámos que a dificuldade já foi reportada para área técnica, estando esta a analisar a situação.
Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar pela resolução.
Obrigada,
Thau_Vodafone