Olá @trapizonda, Eu caí no mesmo erro e fizeram-me o mesmo "upgrade". O mais giro foi quando liguei para pedir para voltarem a pôr o equipamento antigo e disseram que não podiam porque estavam a migrar os equipamentos todos para o novo!Com uma reclam...
@mpamplona Penso que foi para o suporte...também me disseram que não podiam fazer nada...até dizer as palavras mágicas!"Então diga-me lá, sffv, o que preciso de fazer para cancelar o contracto!"E pronto...os problemas que impediam os técnicos de faze...
@sergio-salgado A mim já trocaram para a box antiga e tem 1080p...não sei se é uma versão mais recente que a que tinha instalada em sua casa mas esta tem 1080p. Quanto aos canais desaparecerem da lista, se me aconteceu não reparei, mas os bugs são ma...
@Blue_Zee Pois, foi o que fiz, quando falei em cancelar o contrato, ligaram-me a agendar a troca para a box antiga.Só posso dizer que foi o melhor "downgrade" de SEMPRE!!A diferença é do dia para a noite, a box antiga é mais rápida, tem mais funciona...
Boa noite!No seguimento da última resposta a esta thread, tentei ligar para o suporte para reverter este fantástico "upgrade" que venderam da box 4k.A resposta foi tão boa como o upgrade!! Agora dizem que estão a migrar o sistema para este novo e por...