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Tv / Equipamentos

Nova Box retira serviços.

SOLUCIONADO
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Captainzen
Novo Utilizador
Esta box simplesmente não presta. Quiz update os equipamentos na renovação do cotrato e foi a pior asneira que pode fazer. Não grava em condições,
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19 RESPOSTAS 19
Rute_Vodafone
Administrador

Olá @Captainzen,

 

A Vodafone aposta num atendimento de excelência, sendo que todos os colaboradores, independentemente da nacionalidade, têm a formação para ajudar o cliente da melhor forma.

 

A oferta comercial a que aderiu é exclusiva para utilização com a VBox, que disponibiliza funcionalidades exclusivas como a pesquisa por voz ou o novo motor de recomendações.

Reforçamos que a VBox se trata de um equipamento recente, que conta com muitas funcionalidades novas que têm vindo a ser atualizadas com bastante frequência para se tornarem cada vez mais eficientes e robustas. Este equipamento é orientado para o futuro, pelo que todas as inovações no serviço de televisão da Vodafone irão ser desenhadas e planeadas especificamente para a VBox.

 

Verificando alguma dificuldade de utilização com o serviço fixo, será necessário o reporte através do departamento de suporte Técnico - 16913, de forma a que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada.

Obrigada,
Rute_Vodafone

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rsoares
Contribuinte
@Rute_Vodafone
Não, a vbox não têm vindo a ser atualizada com bastante frequência(dizer isso até ofende os clientes), quase um ano à espera de uma actualização, para corrigir bugs e falta de funcionalidades básicas, esta semana recebi a actualização e a unica coisa que corrigiu foi o bug do hdr, mas o mais engraçado foi da forma como foi corrigido o bug da "poupança de energia", visto que a mesma ligada faz com que a vbox bloqueie, simplesmente agora a box não deixa ativar essa função.
Ruben Soares
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velias
Contribuinte Junior

Também tinha a nova box vbox 4k e depois de tantos problemas reclamei e disse que queria a Arris 4k e voilá aceitaram a troca e já cá moram, perdi a busca por voz mas ganhei na fiabilidade destas Arris 4K.

ISP1: VDF 4P - Internet: 1Gbps/200Mbps // SmartRouter Wi-Fi 6 // Box Arris 4K // Mi Box S // 3*Red Infinity Giga // 1 Cartão móvel 20GB

ISP2: MEO 3P - Internet: 1Gbps/200Mbps // FGW GR241AG// Meo Box Android V2 // Nvidia Shield TV PRO // Nvidia Shield TV

ISP3: 2*Pós_NOS Mobile Sem Limites Max

Smartphone: Samsung S23 Ultra 5G Black 12GB/512GB // Android 13

Router: ASUS ROG Rapture GT-AXE16000
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paulonbraz
Ultra Contribuinte

O Bug do HDR ainda não foi nada corrigido!

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Blue_Zee
Sábio Junior

@paulonbraz  escreveu:

O Bug do HDR ainda não foi nada corrigido!



Foi corrigido com o firmware 6.1.


A atualização ainda não chegou a todos.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
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RuiCampos
Novo Utilizador

100% verdade. A nova box é só problemas. Erros de gravação, o recuar e avançar quase sempre bloqueia ou falha, retoma constantemente à emissão ao vivo. Já por n vezes bloqueou a box do nada. E o pior de tudo quase todos os dias quero ligar a box e não liga, até que faça o reset (e às nem assim) que é a unica coisa que me dizem para fazer. Vou ter de cancelar o contrato, ir para a concorrência para poder ver televisão. E aconselho a toda a gente que não esolha a Vodafone, isto não é admissível.

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dcrespo
Super Contribuinte

Concordo contigo. Esta situação é mesmo lamentável.

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velias
Contribuinte Junior
A isto tudo acrescenta a diferenciação que a Vodafone faz com os clientes ao não disponibilizar para todos a nova atualização 6.1 para todos, enfim.
ISP1: VDF 4P - Internet: 1Gbps/200Mbps // SmartRouter Wi-Fi 6 // Box Arris 4K // Mi Box S // 3*Red Infinity Giga // 1 Cartão móvel 20GB

ISP2: MEO 3P - Internet: 1Gbps/200Mbps // FGW GR241AG// Meo Box Android V2 // Nvidia Shield TV PRO // Nvidia Shield TV

ISP3: 2*Pós_NOS Mobile Sem Limites Max

Smartphone: Samsung S23 Ultra 5G Black 12GB/512GB // Android 13

Router: ASUS ROG Rapture GT-AXE16000
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dcrespo
Super Contribuinte

Fiz uma reclamação por escrito sobre o assunto ,e a resposta do gabinete de qualidade foi a seguinte:Ainda não há atualização que resolva o meu problema(HDR) ,que estão a trabalhar nela mas ainda não está disponivel.Eu afirmei que ja há muitos clientes que já receberam a atualização 6.1 que resolve esse problema e alguns a já a 3 meses .Resposta do gabinete de qualidade ".Lamentamos antes de mais a sua insatisfação relativamente às dificuldades com a imagem na Vbox, contudo, esclarecemos que se tratam de dificuldades do conhecimento da Vodafone, sendo que está a ser desenvolvida uma atualização para resolver as mesmas."

Das duas uma ,ou a informação nao circula internamente na Vodafone ,ou então a Vodafone anda a deriva  neste capitulo para não falar da arogancia como somos abordados ,no caso de hoje pelo este senhor do gabinete de qualidade ,na minha opnião existe uma clara falta de formação das pessoas.

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