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Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @Captainzen,
A Vodafone aposta num atendimento de excelência, sendo que todos os colaboradores, independentemente da nacionalidade, têm a formação para ajudar o cliente da melhor forma.
A oferta comercial a que aderiu é exclusiva para utilização com a VBox, que disponibiliza funcionalidades exclusivas como a pesquisa por voz ou o novo motor de recomendações.
Reforçamos que a VBox se trata de um equipamento recente, que conta com muitas funcionalidades novas que têm vindo a ser atualizadas com bastante frequência para se tornarem cada vez mais eficientes e robustas. Este equipamento é orientado para o futuro, pelo que todas as inovações no serviço de televisão da Vodafone irão ser desenhadas e planeadas especificamente para a VBox.
Verificando alguma dificuldade de utilização com o serviço fixo, será necessário o reporte através do departamento de suporte Técnico - 16913, de forma a que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada.
Obrigada,
Rute_Vodafone
Também tinha a nova box vbox 4k e depois de tantos problemas reclamei e disse que queria a Arris 4k e voilá aceitaram a troca e já cá moram, perdi a busca por voz mas ganhei na fiabilidade destas Arris 4K.
O Bug do HDR ainda não foi nada corrigido!
@paulonbraz escreveu:O Bug do HDR ainda não foi nada corrigido!
Foi corrigido com o firmware 6.1.
A atualização ainda não chegou a todos.
100% verdade. A nova box é só problemas. Erros de gravação, o recuar e avançar quase sempre bloqueia ou falha, retoma constantemente à emissão ao vivo. Já por n vezes bloqueou a box do nada. E o pior de tudo quase todos os dias quero ligar a box e não liga, até que faça o reset (e às nem assim) que é a unica coisa que me dizem para fazer. Vou ter de cancelar o contrato, ir para a concorrência para poder ver televisão. E aconselho a toda a gente que não esolha a Vodafone, isto não é admissível.
Concordo contigo. Esta situação é mesmo lamentável.
Fiz uma reclamação por escrito sobre o assunto ,e a resposta do gabinete de qualidade foi a seguinte:Ainda não há atualização que resolva o meu problema(HDR) ,que estão a trabalhar nela mas ainda não está disponivel.Eu afirmei que ja há muitos clientes que já receberam a atualização 6.1 que resolve esse problema e alguns a já a 3 meses .Resposta do gabinete de qualidade ".Lamentamos antes de mais a sua insatisfação relativamente às dificuldades com a imagem na Vbox, contudo, esclarecemos que se tratam de dificuldades do conhecimento da Vodafone, sendo que está a ser desenvolvida uma atualização para resolver as mesmas."
Das duas uma ,ou a informação nao circula internamente na Vodafone ,ou então a Vodafone anda a deriva neste capitulo para não falar da arogancia como somos abordados ,no caso de hoje pelo este senhor do gabinete de qualidade ,na minha opnião existe uma clara falta de formação das pessoas.
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